10 agosto 2009

Ike nasceu!

Ike nasceu de cesárea dia 31/07 as 18:51, 3.565gr, 51,5cm (viram q grandão! e eu achando q ele ia nascer pequeno rs), ele sentou com 41 semanas, e na hr da cirurgia estava transverso.. danado q nem a irmã que fez igualzinho e tb nasceu de cesarea com 41 semanas..

Não tive meu sonhado parto normal, VBAC (vaginal birth after c-section), mas pelo menos minha recuperação foi totalmente diferente da primeira vez.. tive uma recuperação mto tranquila e sem dores... veio para me tirar os traumas q eu tinha da primeira cesarea.
Estava super nervosa durante a anestesia, mas td correu tranquilo graças a Deus.

Ele é lindo! Cheirosinho! Vontade de bjar ele td hr rs.. Mamazinha é uma irmã mega carinhosa! Mto mesmo, quer sempre estar por perto, gosta de pegar ele no colo, me ajuda, quer o Ike sempre junto, sobe no banquinho pra ver eu trocando fralda dele rs.. Mto mto carinhosa, uma linda! Estamos todos mtos felizes e estou me sentindo realizada sabe! Se nao fosse essa gripe H1N1 juro q eu nao poderia estar mais tranquila, pq ja estaria passeando com ele e td mais, mas tirando isso, está td maravilhoso!

Amo mto!





2 comentários:

  1. O nosso filhão é maravilhoso, ele já está super grande e muito saudável, só o nariz renitado ele tinha que puxar de você hehehe! Tadinho. mas é só também! Ele é lindo lindo lindo e Mamazinha está uma fofinha com ele, uma irmã muito carinhosa, meio over, mas muito carinhosa.

    Amo todos vocês
    Gui

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo bebe!
    Voce visitou meu blog uns meses atras e vim retribuir a visita!
    Você chegou a comentar sobre parto domiciliar com auxilio de doula...
    Não deu certo?

    Tudo de bom pra vc e sua linda familia!

    relatosdeparto.blogspot.com

    ResponderExcluir