12 fevereiro 2009

Cansada...

Gente.. nossa hj tô cansada...
sabe a minha casa q eu disse q estava uma bagunça?
passei o dia arrumando rs.. dei uma super faxinada na cozinha, o Gui chegou e me ajudou pra caramba tb.. e eu estou aqui descansando pq meu quadril ta doendo e ele ainda ta passando aspirador.. (ele é um fofo não é??)

Hj achei as estantes prateleiras que eu estava querendo mto baratinhas! 87,55! sendo q na tok stok está 220,00... entao na verdade as duas estantes mais o frete saiu o preço de uma da tok stok.. eu ja comprei, é uma loja nao conhecida, eu espero que eles entreguem direito!!! http://www.dotstore.com.br/microdobrasil/Default.asp?Menu=ProdutoDetalhes&ProdutoID=254478
ai tirando isso só falta a luminaria, a escrivaninha, o adesivo, e a cortina kkk.. aff mas eu vou aos poucos, a proxima coisa vai ser a escrivaninha.

Agora falando da gravidez.. a Alice está chutando desde ontem, começou ontem alias q eu comecei a sentir.. eu acordo de manha desde ontem sentindo ela mtão.. é mto gostoso qdo chega essa fase, daqui pra frente eles viram chutadores profissionais rs..
Sabado eu tenho consulta pre natal e o dr vai brigar comigo q nao fiz o teste de urina.. o bom eh q ele vai dar o pedido da usg do 2 trimestre e eu vou conseguir confirmar se é a Ana Alice mesmo ou o Pedro Henrique, mas o medico no TN disse que 70% de chance de ser menina mesmo rs.. alias vou colocar o video da minha TN :D

Um comentário:

  1. Nossa linda, você foi uma heroína aquele dia. Tinha muita coisa na pia mesmo, que dureza! Mas acho que agora a gente está no caminho certo, eu estou com o pensamento de não deixar nada na cozinha de um dia para o outro, assim não fica aquela pilha ali.

    E você agora virou a rainha do Ebay hehehhee! E ainda britânico. O que você conseguiu do carrinho do nenê foi demais e agora essa das prateleiras também foi animal, eu falo, tem que dar uma procurada mesmo, não é possível que só a TOK & STOK tenha coisas legais para vender rsrs.

    E a nenezinha está ótima, adoro vê-la chutando e se mexendo hehehehe! Não vejo a hora de saber o sexo de fato, mas também estou achando que é menina hehe, um pouquinho mas tô.

    Aí quando a gente fizer o outro ultrassom, coloca aqui também! :-)

    Te amo Neninha
    Neno

    ResponderExcluir