18 maio 2009

Ike chegando...

E cada vez mais se aproxima a data que o Ike estará aqui com a gente...
eu ando numa preguiçaaaa minha gente... q é isso hehehe... mas estou super feliz!

Conseguimos praticamente arrumar e organizar td q eu queria (e olha que era mta coisa) até ele nascer... redecoramos a sala, mudamos Mamazinha de quarto, compramos o quartinho exatamente do jeito que eu queria pra ele, estamos ganhando várias coisas das listas de presentes, está dando para fazer tudo, pagar tudo, e se manter em paz... essas coisinhas que para mtos podem ser bestas, me deixam feliz rs...

Eu e o Gui estamos numa fase mto boa, e tirando a Mamazinha resfriada td hr por causa da maledeta escolinha que ela começou esse ano (estou irritada com ela ficando doente direto assim.. ela deve ter faltado cerca de 60% das aulas ate agora tadinha), ela está uma grandona, crescendo feliz, esperta e mto meiga.. td q pais desejam na verdade.

Estou já na reta final e entrando em 31 semanas, gente falta pouco agora rs... e sabe o q me deixa mais curiosa? Como ele vai ser fisicamente.. se vai ser parecido com Mamazinha, se tem como ser totalmente diferente (pq ela é uma misturinha minha e do Gui né), como vai ser o gênio dele, se ele vai ser tranquilo ou genioso, se vai canceriano ou leonino kkkk, e por ai vai...

A minha gravidez está transcorrendo tranquilamente, tenho umas contrações se faço qquer esforcinho a mais, coisa q nao tinha com Maria Clara, mas tb estou bem controlada no peso, com exames em ordem e ele crescendo certinho (se bem q eu achei ele magrinho haha). Ando viciada em chocolate branco, Gzuis.. comendo q nem doida mesmo.. tipo cerca de uma barra gde em 2 dias... affão kkkk

Semana que vem devemos ja mandar montar o quartinho do pequeno e ai eu coloco fotos aqui. Vai ficar lindo! E ai coloco fotos do quarto da minha princesa que é lindo, e todo rosa rs.
Ai ai.. reta final :D

2 comentários:

  1. Neninha,

    estamos em uma das melhores fases de nossa vida! Eu estou muito feliz com você e Mamazinha e fico muito ansioso com o nosso baixinho e tbm fico imaginando como ele vai ser, não tenho idéia mesmo hehehehe!

    A nossa casa está show, ficando do jeito que a gente sempre quis.

    Eu te amo muito meu amorzão!

    E só para não perdemos a tradição! O Ike vem vindo... vem vindo o Ike... o Ike vem vindo hehehe!

    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo bebê! Sou do blog Dona Maroca Bazar, vc deixou uma mensagem sobre o George foreman e eu postei as fotos originais pra vc dar uma olhada. Qualquer dúvida estou a disposição!

    ResponderExcluir