22 maio 2009

Casamento, 2 filhos, e etc..

Meia noite de uma sexta feira e Guilherme ainda está trabalhando, estou de quase 32 semanas, tendo oscilação de pressão, queria ir ao PS hj aferir minha pressão pq fazem 4 dias q estou passando mal, e ele ainda está trabalhando e não chegou... e foi a semana inteira assim, chegando tarde, com o apice hj que alias ele nao me responde pois está em reunião e logo sem previsão de qdo chegará em casa..

Ai eu me pergunto.. eu engravidei para que? pq sou uma grandississima idiotissima...
para que eu quero criar 2 filhos sozinha, se nem estabilidade financeira nós temos e eu tenho que me preocupar com dinheiro e etc, etc, etc e qdo digo etc, sao várias questões mesmo... simplesmente não tem um mês que chega no final do mês e não estamos apertadissimos de dinheiro do tipo: quase sem grana para comer...

Eu só posso me odiar mesmo, o ser humano é uma merda, para que além de Maria Clara vou fazer isso com outro ser inocente que não tem culpa de nada? e pior, para que eu pioro minha situação que já não era tranquila?

Sério mesmo, não procriem, não casem, não façam isso com o mundo.

Um comentário:

  1. :-( desculpa fofinha! Eu tento fazer o meu melhor sempre, me desculpa mesmo.

    ResponderExcluir