25 julho 2009

Reta finalissima, Ike preguiçoso..

E é isso ai, estamos na reta finalissima já..
Já completei 40 semanas, mas Ike não está dando sinais nenhum, colo alto e fechado, nada de dilatação (com Maria Clara essa epoca eu tinha pelo menos um misero cm de dilatação rs)

O bom é q meu medico disse que está td otimamente bem e não está me pressionando, mandou eu voltar somente quinta feira, ai vamos ver se até lá algo vai ter mudado, ou quem sabe até o Ike ter nascido né (eu agradeço).

Estou tranquila até, aquela fase de ansiosidade meio que passou sabe, pq eu fiquei ansiosa, ansiosa, ansiosa e ele nao nasceu, entao agora estou tranquila, mesmo pq nao adianta né.. esse negocio de mudança de lua, cha de framboeseira, canela, sei la mais o q, NADICA adiantou de nada, o moleque só nasce qdo ele tiver afim de dar as caras ao mundo mesmo..

Mamazinha está de férias, mas vou dizer uma coisa, férias de inverno é um lixo! Com esse tempinho horrivel que tem feito em SP é praticamente quase impossivel q ela aproveite as ferias... infelizmente. Pq até q eu estou super bem disposta para alguem com praticamente 41 semanas de gravidez hahaha
Ela tb anda ansiosa para a chegada do irmão, mas principalmente pelo fato q ela cansou acho ja.. 'essa barriga crescendo, mamae as vezes indisposta, nao pode pegar ela no colo, e ai? qdo muda essa bagaça? rs rs'
Ela é uma fofa, tenho certeza q ela será uma irmã mega carinhosa! Alias compramos uma camisetinha para ela e ela adorou:



Bom basicamente é isso.. deixa eu voltar pro meu edredon, pq pra variar o tempo hj tá MEDONHO!

Um comentário:

  1. Mamazinha está uma fofinha com a gravidez! Ela vai curtir muito o imrão, e você tem que ler esse texto que você escreveu hoje de novo fofinha!

    Fica tranquila meu amor.

    Ti ama
    Neno

    ResponderExcluir